Investindo no Atendimento

Promover um bom atendimento hospitalar de qualidade ao paciente tem se tornado um grande desafio, desde a entrada deste até sua permanência seja uma consulta de rotina ou
um atendimento mas duradouro tem sido um grande desafio na Gestão Hospitalar.

Compartilhe:

Autora: Katia Rejane pinheiro Costa

Somática Educar

Curso Gestão de Operações e Serviços Hospitalares 

Promover um bom atendimento hospitalar de qualidade ao paciente tem se tornado um grande desafio, desde a entrada deste até sua permanência seja uma consulta de rotina ou
um atendimento mas duradouro tem sido um grande desafio na Gestão Hospitalar. É necessário esse paciente sentir sentir se bem acolhido e atendido para evitar problemas e reclamações futuras.


Não basta apenas criar e adotar métodos como uma estrutura adequada ao paciente e seu acompanhante ou usufruir dos benefícios que o sistema eletrônico disponibiliza onde é feita
a triagem de casos mas graves e esses mesmos são atendidos com prioridade e não somente apostar no agendamento on line pois ainda esse não tem atendido a grande demanda de filas de esperas para consultas e atendimentos com suas especialidades.


É necessário humanizar ainda mas o atendimento ao paciente, fazer a triagem correta, direcionar mais médicos e especialistas treinar periodicamente a equipe de trabalho e
também é essencial fazer a utilização e distribuição correta da tecnologia a fim de otimizar mas esse atendimento, pois além de oferecer conforto aos pacientes com profissionalismo e
empatia moderada o estabelecimento de saúde ainda poderá atuar no pós atendimento com pesquisas de satisfação e enquetes onde a partir desses dados colhidos poderá fazer as mudanças necessárias voltadas para o bom atendimento do Paciente e melhoria na Gestão Hospitalar como de grande qualidade.


Blog.vectras.com.br

Compartilhe:

Autor: Somática Educar

Somática Educar - cursos profissionalizantes e de capacitação a distância

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.